FOTO: Paulo Paiva |
A construção irregular já havia sido notificada em 2008 pela Diretoria de Controle Urbano do Recife, a vítima fatal tinha aproximadamente 40 anos de idade e sua identidade ainda não foi divulgada .
Segundo informações do corpo de bombeiros no momento do desabamento existia no local cerca de 16 pessoas , existem três pessoas desaparecidas que podem ser os pedreiros que estavam trabalhando na construção de mais três quitinetes .
Para o corpo de bombeiros se realmente os pedreiros estão sob os escombros, existe poucas chances de encontra alguém com vidas .
O imóvel foi construído ao lado da ponte de Afogados que liga os bairros de Afogados e São José, o prédio abrigava um ferro velho no piso inferior e 5 casas no piso superior. O proprietário do imóvel ainda não foi identificado e não comparecei no local .
O Corpo de Bombeiros foi chamado ás 17h30 e enviou várias equipes ao local, sendo duas auto buscas e salvamentos, três auto resgates, duas auto comando de operações, torre de iluminação e posto de comando .
Nenhum comentário:
Postar um comentário