quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MILITARES DO EXÉRCITO MORREM NO RIO EM DEFESA DO POVO BRASILEIRO

Em dia de combate entre o exercito brasileiro e o trafico e de paralisação de ônibus e escoas fechadas o saldo foi de 3 militares mortos .   A operação foi nesta segunda feira(20) nos complexos de favelas da Maré, da Penha e do Alemão todas na zona norte do Rio de Janeiro.

A operação contou com um efetivo de 4,200 homens das forças armadas , 70 homens  policias civis e militares , brindados e helicópteros. segundo os morados o tiroteio teve inicio ainda na madrugada. 

O cabo Fabiano de Oliveira Santos foi uma das vitimas, O soldado foi baleado no ombro em uma localidade conhecida como a Serra da Misericórdia e morreu a caminho do hospital , ele foi mais um dos militares que perderam suas vidas combatendo o crime organizado.  Foi mais um homem de bem que saiu de casa e deixou sua família para defender os cidadões de bem do Brasil.

No final da tarde da segunda feira outro militar do exercito Brasil foi morte em troca de tiros com bandidos , desta vez foi o soldado do exercito João Viktor da Silva . Ele era paraquedista do exercito e foi atingido por um tiro na cabeça na Vila Cruzeiro no Complexo do Alemão.

" Era o sonho dele sendo realizado , mas agente não sabia que iria ser interrompido desta forma" disse Mara Bastos ex cunhada do soldado.

Ao todo foram apreendidos mais de 430 kg de drogas , em toda operação no complexo do Alemão, Maré e Penha.   Uma mega operação que contou com 4,200 homens do exercito, 70 policiais civis e outros militares .


Na terça feira(21) foi o sargento do exercito Bruno Albuquerque Cazuza de 35 anos que morreu, ele deixou a esposa gravida e três filhos .   O sargento foi baleado e morte em um arrastão em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Outro que morreu na terça feira foi o soldado Marcos Vinicius Viana Ribeiro que foi baleado na perna na segunda feira , mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no dia seguinte .

O comando de intervenção federal informou na manhã desta quarta feira(22) que a ocupação nos complexos do Alemão, Maré e Penha continuará por tempo indeterminado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário