
Por ser militante de esquerda declarada ela afirmou que junto com outros influenciadores digital foi procurada pela agencia Lajoy, para publicar mensagens de pauta progressista , em defesa aos direitos humanos, mas, na pratica a influenciadora foi pautada para fazer propaganda de Gleisi Hoffmann, Luiz Marinho, e quando pediram para ela enaltecer o governador Wellington Dias , ela percebeu então que o combinado não conferia com a realidade do tratado. Ela então procurou a agencia para questionar e foi expulsa do grupo de influenciadores.
Segundo a jornalista Paula Holanda, ela declarou mensagens a favor de Gleisi e Luiz , pois acredita no trabalho dos petistas , porém " enaltecer o governo de Dias iria contra os seus ideais. Ele está sucateando a Educação publica do Piauí e silenciado as mulheres.
A Lajoy é uma agencia mineira de marketing digital que contrata pessoal com milhares de seguidores nas redes sócias para falar bem dos seus produtos e clientes.
Paula afirmou que não trabalha mais com a Lajoy, que por sua vez declarou que foi contratada pela agencia Be Connected que pertence a um dos membros do diretório municipal do PT em Belo Horizonte.
Segundo a Lajoy, seu papel era indicar quais jovens influenciadores digitais de esquerda podiam construir a melhor tática ( postagens e conteúdos) para as propagandas eleitorais .
De acordo com a legislação a propaganda irregular em redes sociais pode render multa de R$30 mil reais. A senadora e presidente do PT declarou que está averiguando a informação para poder tomar as medidas cabíveis
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário