
No processo o médium vira Réu em quatro supostas vítimas , a decisão está sob segredo de justiça e os detalhes não foram divulgados.
O médium está preso desde o dia 16 de Dezembro sob acusação de violação sexual mediante a fraude e de estupro de vulnerável.
O ministério publico de Goiás, criou uma força tarefa para cuidar do caso, recebeu mais de 330 denuncias de mulheres por abuso sexual em todo o Brasil.
Os abusos aconteciam na casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiania/GO, onde o médium se instalou há 42 anos e recebia pessoas doentes em busca de curas espirituais .
Segundo a denuncia era na casa Dom Inácio de Loyola , que os abusos aconteciam, João de Deus é conhecido mundialmente e já recebeu visitas de pessoas importante no mundo todo e no Brasil era o queridinho dos famosos .
Na semana passada , a Procuradoria Geral da Republica ,por meio de Raquel Dodge, afirmou que há necessidade de manutenção da prisão preventiva do médium João de Deus, ela sugeriu que o pedido de liminar da defesa para prisão domiciliar fosse interferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário