quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CARLOS CRUZ E GUSTAVO BEBIANO SÃO OS NOVOS MINISTROS DE BOLSONARO

O general Carlos Cruz foi o escolhido pelo futuro ministro da justiça e segurança publica Sergio Moro para assumir a secretaria nacional de segurança publica.

A secretaria nacional de segurança publica é responsável pela interlocução com os governos e a definição das políticas de seguranças e combate a violência no país .

O general Carlos Cruz tem uma larga experiência internacional, o militar já teve passagem  em comandos de ações de paz da ONU no Haiti em (2007 a 2009) e na republica democrática do Congo em 2013 a 2015).

Com o bom trabalho,  o general obteve reconhecimento dentro das forças armadas e foi chamado para assumir a secretaria de segurança publica entre Abril de 2017 até Junho deste ano.

" O principio da autoridade acabou. Tem que restaurar o principio da autoridade, o principio do respeito que se perdeu , por causa desses maus exemplos" disse o general.

Já a secretaria geral da presidência fica no comando do advogado Gustavo Bebiano de 54 anos que foi ao longo da campanha um dos conselheiro do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Gustavo Bebiano foi apresentado ao então deputado federal Jair Bolsonaro em 2017, e se ofereceu a prestar serviços jurídicos de graça para o agora presidente eleito e ganhou a confiança dele aponto de assumir a presidência do PSL e acompanhar de perto a recuperação após o atentado sofrido em Setembro.


Com os novos nomes, agora são dez nomes já oficializados no futuro governo Jair Bolsonaro, segundo o presidente eleito , ele disse que iria enxugar a maquina publica e os 31 ministérios atuais seriam reduzidos para apenas 15 ou 17.


Nenhum comentário:

Postar um comentário