O advogado Antonio Campos , irmão do ex governador de Pernambuco Eduardo Campos, vai pedir ao futuro ministro da justiça Sergio Moro que investigue o acidente aéreo que provocou a morte do então candidato a presidência da republica em 2014 Eduardo Campos.
No acidente foi vítima Eduardo Campos e mais seis pessoas, o advogado Antonio Campos disse que em janeiro de 2019, vai tentar uma audiência com o ministro da justiça e segurança publica Sergio Moro e com a procuradora geral da republica Raquel Dodge, com o objetivo de expor e conseguir aprofundamentos nas investigações.
Segundo Antonio Campos , o inquérito é "inconclusivo" e é isso que o irmão do ex governador quer saber.
"Queremos que a justiça de Santos e o ministério publico não arquive o inquerito e que devolva a policia federal para novas investigações, e que seguem a uma causa concreta " disse o advogado por meio de sua pagina no faceboock.
" poder-se registra que o Cenipa , aponta falha humana, mas não podemos descartar de modo algum que o acidente tenha Cido provocado para acontecer" disse ainda.
Em Agosto, Antonio Campos chegou a afirmar que houve sabotagem no avião antes do acidente e disse que tem suas duvidas sobre a real causa.
" Como advogado pericirista e expert em acidentes aéreos , venho acompanhando o caso a 4 anos , tenho uma forte convicção que o acidente que vitimou meu irão , foi previamente provocado" completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário