sábado, 24 de novembro de 2018

BANCADA EVANGÉLIVA "VETA" NOME DE MOZART NEVES E COLOMBIANO CONSERVADOR É OFICIALIZADO NO MISNISTERIO DA EDUCAÇÃO

Ricardo Vélez Rodrigues, será o nome ministro da educação, a decisão foi tomada e oficializada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro que em sei Twitter fez o anuncio da indicação.

Ricardo Vélez Rodrigues é colombiano e naturalizado brasileiro desde 1997, ele é autor de mais de 30 obras literárias  sobre a educação e atualmente é professor emérito da escola do comando do estado maior do exercito brasileiro .

"Pretendo colocar a gestão da educação e elaboração de normas  no contexto de preservação de valores caros á sociedade brasileira, que, na sua essência é conservadora e avessa a experiências que pretendem passar por cima de valores tradicionais ligados  á preservação da família, da moral e dos bons costumes" disse o futuro ministro.

Ricardo Vélez Rodriguez foi critico dos últimos governos e principalmente dos governos petistas. ele afirma que é contra a "discriminação de qualquer tipo", e afirmou que nos últimos anos a "instrumentalização ideológica" polarizou o debate sobre o tema.

"A instrumentalização ideológica da educação em aras de um socialismo vácuo terminou polarizando o debate ao longo dos últimos anos e principalmente nos governos de Lula e Dilma" disse ainda.

O nome de Ricardo Vélez foi indicado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro , após a bancada evangélica não receber bem  o nome do pernambucano Mozart Neves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário