FOTO: Rafael Furtado |
A confirmação é do (TJPE) Tribunal de Justiça de Pernambuco. A decisão foi tomada pelo juiz Ernesto Bezerra Cavalcanti da 1ª vara de júri da capital, A expedição dos mandatos que informa as partes envolvidas aconteceu na tarde desta segunda feira(30).
O universitário está preso desde novembro do ano passado no (COTEL) Centro de Observação e Triagem professor Everaldo Luna em Abreu e Lima por ter provocado a morte da funcionária publica Maria Emília da Mota Silveira de 39 anos, do seu filho Miguelzinho de 3 anos e da babá Roseane Maria de Brito de 23 anos que estava gravida e ainda ficaram feridos o se marido Miguel da Mota Silveira de 45 anos e a filha do casal Marcela de apenas 5 anos.
O advogado Miguel Mota da Silveira Filho ficou internado no hospital Santa Joana por duas semanas após a colisão e sua filha Marcela da Mota Silveira ficou internada na UTI do mesmo hospital por quase dois meses .
Segundo André Caúla advogado de Miguel o objetivo da defesa é fazer com que o acusado seja condenado por homicídio triplamente qualificado .
" Estamos trabalhando para que o caso seja julgado o mais rápido possível, já que o indivíduo ingeriu bebida alcoólica e conduziu seu carro em alta velocidade. ele efetivamente assumiu um grande risco sem se importar de assumir resultado danoso" disse o advogado.
Segundo a assessoria de comunicação do TJPE , a defesa de João Victor poderá recorrer a decisão de pronuncia , após o julgamento do recurso . O processo será inserido na pauta da sessão do 1º trinunal de júri da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário