Na noite desta terça feira (17), o general reformado do exercito Augusto Heleno confirmou que não será vice candidato na chapa de Jair Messias Bolsonaro (PSL).
O general declarou que ouviu dirigentes do seu partido o (PRP) e os representantes do partido não achavam interessante para a sigla ele vim como vice na chapa de Bolsonaro.
Na segunda feira(16) Jair Bolsonaro em entrevista declarou que na quarta feira(18)ou seja hoje, ele iria anunciar o nome que formaria sua chapa como vice a presidente da republica.
"Eu entendi o argumento do partido, porque depende dos deputados federais , essa candidatura a vice não acrescenta em nada no tempo da tv. Essa candidatura não é atraente para os diretórios estaduais" disse Heleno.
"Essa desistência não me afetou em nada, vou continuar trabalhando e apoiando o Bolsanaro, quero contribuir com o seu programa de governo" disse ainda.
A convenção do PSL onde oficializará a candidatura de Jair Bolsonaro como candidato a presidência da republica acontecerá no próximo domingo(22), e até lá ele terá que escolher o nome que junto com ele formará a chapa.
Segundo nosso site o nome mais cotado para se juntar ao deputado federal é da jurista Janaína Paschoal que ficou conhecida por conduzir o impeachment da presidente Dilma Roussef .
O presidente licenciado do partido Luciano Bivar disse em entrevista que a escolha do vice candidato é uma escolha pessoal de Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário