![]() |
FOTO:Peu Ricardo |
O investimento total do projeto aprovado recentemente no Conselho de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura do Recife é de R$ 80 milhões de reias. Durante a obra que ficará em torno de 4 anos devem ser gerados entre 800 e mil empregos diretos . Já na operação do projeto deve proporcionar 2,400 mil empregos em Pernambuco.
"Tivemos a aprovação da obra agora, agora iniciaremos o licenciamento da construção que deverá chegar nos próximos dois meses" disse Bruno Ferraz.
O complexo terá 52 mil metros quadrados distribuídos em 7 blocos interligados , ocupando todo a estrutura física do antigo Moinho do Recife. Serão 3 blocos Empresarias com 124 salas ; Hotel com 84 unidades ; apartamento residencial com 112 unidades; Restaurantes, Bar/Café, Teatro, Comercio e Serviço ; Espaço para Convenções e um Edifico Garagem com 675 vagas .
" Temos que cumprir os tramites legais e jurídicos. Além do licenciamento de construção tem o memorial de incorporação, que são os processos que iremos avançar agora , Nossa expectativa é iniciar a comercialização em 2019" disse Marisa Paranhos.
Sobre o empreendimento hoteleiro , os sócios dizem ter iniciado conversas com operadores, mas nada oficial ainda.
" Não pode ser qualquer operador, tem que alinhar com o conceito de Retrofit, é um empreendimento diferenciado , não dar pra ser apenas um projeto de dormitório, tem que ter vanguarda" disse ainda Marisa Paranhos integrante do comitê
gestor do empreendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário