Para muitos uma palavra pouco conhecida , mas para poucos algo que chega a passos longos, a sigla "NOM" significa "Nova Ordem Mundial". Uma nova forma de economia e de governabilidade mundial.
O mundo está se transformando ou seja se reinventando, países extintos do mapa e países surgindo e formando um novo mapa mundial .
Com a queda do comunismo na Europa e a extinção da União Soviética, surgiram muitas bandeiras e outros tipos de lideres. A queda do muro de Berlim unificando as Alemanhas também contribuiu para uma nova ordem.
Regimes destruídos, ditadores varridos da historias , o crescimento populacional saindo do controle de quem governa o planeta, esses são os principais motivos para a chegada da "NOM" .
Novos lideres chegando e assumindo o posto de protagonistas da história. Donald Trump e Emanuel Macron.
Por um lado Trump chega para governar com pulso forte e colocando o estado de Israel no seu devido lugar, fazendo cumprir-se as profecias .
Do outro lado Emanuel Macron que chaga pregando organizar as finanças do mundo, mediando acordos de paz entre nações e sendo os olhos do mundo nessa nova ordem, também cumprindo-se as profecias.
Quem imaginaria que os EUA se Reunisse com a Coreia Norte , isso aconteceu a pouco tempo atras quando o presidente americano Donald Trump se encontrou com o ditador norte coreano Kim Jong-on em Singapura.
Outro encontro pouco provável foi o de Donald Trump presidente dos Estados Unidos com Vladimir Putim presidente da Russia , historicamente eternos inimigos EUA X RUSSIA.
Cuba um pais comunista, com a morte do seu ditador Fidel Castro , seu irmão Raul Castro assumiu o poder , mas por ser mais liberal passou pouco tempo e convocou uma nova eleição onde ganhou o Miguel Diaz hoje atual presidente cubano.
Cuba acaba de anunciar que vai fazer uma reforma na constituição e que vai reconhecer a propriedade privada e abrirá as portas para o mercado internacional.
Por fim para a mudança acontecer , o regime comunista deixando a Europa e tentando se estabelecer na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário