
Pesquisas apontam que o candidato Armando Monteiro cresce no enfrentamento com o atual governador e candidato a reeleição Paulo Câmara.
Em um possível cenário entre Armando Monteiro e Paulo Câmara existiria um empate em 32% para cada um. Na pesquisa anterior embora tivesse havido um empate técnico , os números foram de 28% contra 24% a favor do governador .
Na simulação entre Paulo Câmara e Marília Arraes , a petista venceria por 34% contra 30% embora também estivesse um empate técnico entre os dois nomes . Em pesquisas anteriores a pré candidata teve um aumento em seu percentual , antes era de 28% contra 27% do atual governador.
Em relação a disputa entre o senador Armando Monteiro e a petista, Marília Arraes teria 31% dos votos enquanto Armando Monteiro ficaria com 29% dos votos, novamente um empate técnico entres os dois nomes .
Em pesquisas anteriores Marília Arraes aparecia com 29% dos votos enquanto o Armando Monteiro apareceu com 20% dos votos, ou seja Armando Monteiro teve um crescimento em relação a Marília de 9%, que teve uma queda de 2% em relação a Armando.
PESQUISA PARA O SENADO:
Em relação ao senado federal os nomes que apareceu como possíveis eleitos são os de Jarbas Vasconcelos do (MDB) e de Mendonça Filho (DEM) isso nas nas intenções de votos espontânea que é quando o eleitor diz em quem votaria, Já na intenção de voto estimulada que é quando são colocados nomes para os eleitores escolherem o petista Humberto Costa entra na disputa.
Na pesquisa espontânea estão empatados os nomes de Jarbas Vasconcelos (MDB) , Humberto Costa(PT) e Mendonça Filho (DEM) todos com 10% nas intenções de voto.
Na pesquisa estimulada os números de Jarbas Vasconcelos sobe para 32% contra 25% de Humberto Costa(PT) e 24% de Mendonça Filho do (DEM).
De todos os ouvidos na pesquisa 27% declararam votar nulo ou em braco enquanto 10% dos pesquisados ainda não sabem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário