Em entrevista cedida a uma revista de alta circulação no Brasil, um integrante de um grupo terrorista que já praticou no mínimo três atentados em Brasília , disse que o presidente Jair Bolsonaro é o próximo alvo dos terroristas.
O grupo terrorista é denominado Sociedade Secreta Silvestre(SSS) e já é caçada pela policia federal á mais de seis meses, eles se dizem uma vertente vertente brasileira do grupo Individualista que tendem ao selvagens(ITS) que é uma organização que é responsável por atacar políticos e
empresários.
O autor da a firmação em entrevista é um líder do grupo (SSS)que se denomina Anhagá, que quer dizer (espírito que protege os animais) em tupi-guarani, a entrevista foi dada através da "Deep Web" que é uma camada da internet responsável por crimes e praticas irregulares e ilegais e não pode ser acessado por meios tradicionais de busca.
Segundo a policia federal declara que o grupo ainda continua cometendo ataques graves e mostrando ideias violentas e extremistas e andam divulgando ameças contra o presidente Bolsonaro.
Segundo Anhagá, o plano para matar o presidente seria executado no dia 1º de Janeiro, na posse , mas o plano foi adiado por forte esquema policial para o presente .
" Vistoriamos a área antes, mas estava imprevista, não sabíamos como ia funcionar , íamos usar bombas e armas na ação e teríamos como alvo o presidente e sua família" disse o terrorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário