segunda-feira, 22 de julho de 2019

CAMINHONEIROS SE MOBILIZAM PELAS REDES SOCIAIS PARA POSSÍVEL PARALISAÇÃO

Muitos caminhoneiros se reúnem no Twitter para organizar uma possível paralisação nesta segunda feira(22),   a possível paralisação é por reivindicação contra a ANTT (Agencia Nacional de transportes terrestres), que estipulou a nova tabela de fretes que foi divulgada nessa última quinta feira(18) com valores abaixo do esperado para os caminhoneiros.

Os principais líderes do movimento que aconteceu em 2018, não estão liderando os dos grupos nas redes sociais são contra a paralisação e negam serem os responsáveis pela organização.

Parte dos integrantes dos grupos se dizem intervencionistas e são a favor de uma Intervenção Militar, grupos de WhatsApp propagam chamadas de paralisação, contudo segundo informações são sindicalistas tentando atrapalhar o governo Bolsonaro.

"Wanderlei Alves é um dos organizadores da paralisação de 2018 e diz que já foi até expulso de alguns grupos por não concordar com a lideranças  dos grupos  .  Dedeco diz ainda que os grupos no Twitter e WhatsApp não foram criados por caminhoneiros e critica a Confederação .Nacional de Transportes Autônomo(CNTA), por não liderar os caminhoneiros.

Nos próximos dias deverá ter uma reunião com o ministro de Infraestrutura Tarcísio de Freitas com os caminhoneiros e representantes do setor, contudo, a data  ainda não foi confirmada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário