sexta-feira, 26 de abril de 2019

ALMOÇO DO STF TERÁ NO CARDÁPIO LAGOSTA, CHAMPANGNES, VINHOS ESPECIAS E WHISKIES 18 ANOS

Em tempos de crises financeira no país e em tempos de desempregos onde a população não tem pra comer, o STF, (Supremo Tribunal Federal) dar um péssimo exemplo ao país .

O STF decidiu nesta sexta feira(26), abrir uma nova licitação para contratar empresa que sirva um verdadeiro Banquete aos ilustres ministros.  A farra gastronômicas será paga pelo brasileiro atreves do seus impostos que são os maiores do planeta.

O processo de contratação prevê o fornecimento diário de pelo menos 2,8 mil almoços, 180 cafés da manhã, e tres tipos de conquisteis para pelo menos 1600 pessoas .   O contrato da farra com o dinheiro público será de 12 meses inicias podendo ser prorrogado por 60 meses adicionais .

No novo Menu do Supremo, a empresa é obrigada a disponibilizar

PRATOS COMO:

Medalhão de Lagosta com Molho de Manteiga Queimada,  Bobó de Camarão, Camarão á Baiana, Bacalhau á Gomes de Sá, Arroz de Pato, Pato Assado com molho de Laranja, Galinha d'Angola Assada, Vitela Assada, Codorna, Carré de Cordeiro, Medalhão de Filé, Tournedos de Filé com Molho de Mostarda, Castanha de Caju com Gengibre e Pimenta.




BEBIDAS COMO:

Dois tipos de Espumantes ( Brut e Extra Brut),  produzidos apenas pelo método Champenoise e que tenham sido vencedores em pelo menos quatro premiações internacionais e com maturação de pelo menos 12 meses e o extra Brut deve ter maturação mínima de 30 meses

Os vinhos devem ser de pelo menos tres tipos de Uvas diferentes, Tanat,Assemblage e Cabernet Sauvignon e devem ser obrigatoriamente de safra igual ou posterior a 2010.   Todos os vinhos devem ter vencido pelo menos quatro prêmios internacionais e devem ter sido envelhecido em Barril de Carvalho Francês ou Americano.

Os Whiskies devem ser de Puro Malte e precisam ser envelhecido por pelo menos 12,15 ou 18 anos.   Já as Cachaças para fazer as Caipirinhas, devem ser envelhecida em Barris de Madeira Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário