No fim da manhã desta terça feira(12), por perto do meio dia, aconteceu um grande tiroteio no presidio juiz Antonio Luiz de Barros(Pjallb), no complexo prisional do Curado, zona Oeste do Recife.
De acordo com informações adquirida pelo sindicato dos agentes penitenciários de Pernambuco, tres homens ficaram feridos na troca de tiros que aconteceu próximo ao pavilhão H e a barbearia da unidade .
Os feridos foram transferidos para o hospital Otavio de Freitas em Tejipió, também na zona Oeste da capital pernambucana.
Um dos feridos acabou morrendo e foi identificado como Ricardo Luiz da Silva Pereira , que tinha 20 anos de idade e era conhecido como Cadinho.
Os outros feridos não tiveram suas identidades reveladas, um deles ainda permanece internado no hospital Otavio de Freitas e o outro já foi medicado e retornou para a unidade prisional do Curado.
Segundo o sindicato dos agentes penitenciários, a briga que resultou no tiroteio foi em decorrência a briga de poder dentro da unidades pelas facções criminosas.
Durante a troca de tiros haviam dentro do presidio cerca de 14 agentes penitenciários, que estavam fazendo uma transferência de 25 detentos do centro de triagem e observação criminológica de Abreu e Lima (Cotel) para o (Pjallb), de onde seriam transferidos outros 25 presos para o Cotel.
A policia Militar esteve no local e vai fazer uma varredura para encontrar as armas usadas no crime e a policia Civil ficará com a investigação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário