O presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia, se encontrou com o ministro do (STF) Gilmar Mendes, na presidência oficial da Câmara, os dois se encontraram no momento em que o ex Presidente da Republica Michel Temer e o ex Ministro de minas e energia Moreira Franco foram presos na manhã desta quinta feira(21).
O ministro deixou a casa de Mia ás 10h40, o encontro não estava na agenda nem de Maia nem de Gilmar Mendes.
Michel Temer recebeu voz de prisão em São Paulo por agentes da operação Lava Jato, enquanto deixava sua casa em São Paulo. Já Moreira Franco foi preso em uma via expressa no Rio de Janeiro.
Moreira Franco foi ministro dos governos Lula, Dilma e Temer e é uma das maiores lideranças políticas do Brasil e do MDB.
o ex ministro de minas e energia Moreira Franco também é casado com a mãe da esposa de Rodrigo Maia, portanto é "sogro" do presidente da Câmara.
No ultimo Dia 20, Maia criticou o ministro da Justiça e Segurança Publica Sergio Moro, em relação ao seu pacote anticrime que está na Câmara para ser aprovado.
Após a prisão de seu "sogro" Rodrigo Maia, também já deu uma entrevista falando que não irá mais articular a reforma da previdência e também deixará o pacote anticrime que para Sergio Moro é de urgência para ser analisado no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário