quinta-feira, 16 de setembro de 2021

QUEDA DE AVIÃO EM PIRACICABA MATA ACIONSTA DA COSAN E FAMÍLIA

 

Na manhã desta terça feira(14), uma aeronave de pequeno porte caiu em Piracicaba-SP, e matou seus 7 tripulantes , sendo 5 da mesma família .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 9 horas uma aeronave que levava o empresário Celso Silveira de Melo Filho, de 73 anos de idade acionista da Cosan ,uma das maiores empresas na área de sucroenergético do país, caiu em uma área de vegetação próximo a Faculdade de Tecnologia(FATEC).

Celso era o mais velho de 4 irmãos, incluindo Rubens Ometto, presidente   do conselho de administração da companhia.

Rubens Ometto, conta em sua biografia que o primogénito da família ficava acordado nas festas de réveillon para depois contar como foi a festa para os menores.

Rubens ainda conta em seu livro que seu irmão sempre gostava de jogar futebol e nos negócios tinha o perfil operacional e sempre colocava a mão na massa e se preocupava com as questões humanas .

Celso Silveira foi presidente do XV de Piracicaba entre os anos de 1980 ´q 1990, ele gostava de jogar futebol e de corrida de carros, foi bi campeão de autocross .

No acidente morrem Celso de Melo de 73 anos, Maria Luiza de 71 anos, seus filhos Camila de 48 anos, e os gêmeos Celso e Fernando de 46 anos, o piloto Celso Elias de 39 anos e o co-piloto Giovanni Gullo de 24 anos de idade.

Segundo a ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava com a documentação em dia, a matricula aponta que o avião foi fabricado em 2019 e fazia parte do Serviço Aéreo Privado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário