quinta-feira, 9 de setembro de 2021

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DIVULGA CARTA A NAÇÃO

 

Logo após as manifestações do último dia 7 de Setembro , onde o povo brasileiro deu seu recado a quem não está cumprindo a constituição brasileira, o presidente da republica Jair Bolsonaro  divulga uma carta a nação brasileira

Bolsonaro voltou a pedir respeito a constituição brasileira e agradeceu .ao enorme apoio dado pela população na última terça feira(7).


CARTA DO PRESIDENTE:

Bolsonaro divulga Carta à Nação


" No momento em que o país está divido entre as instituições é meu dever como presidente vir a publico dizer que :

1- Nunca tive intensão de agredir qualquer um dos poderes, a harmonia entre os poderes não é vontade minha e sim determinação constitucional,  que todos sem exceção devem respeitar.

2- Boa parte dessas divergência vem por parte do ministro Alexandre de Moraes, por conta de mal entendimento no inquérito das  Fake News.

3- Na vida publica as pessoas que exercem o poder não tem o direito de esticar a corda , a ponto de prejudicar a vida de todos os brasileiros e a economia do país.

4-Por isso venho declarar que minhas palavras as vezes contundentes, decorrem no calor do momento e no embates que sempre é para o bem comum.

5- Mesmo sendo jurista e professor existem divergências nas decisões de Alexandre de Moraes 

6-sendo assim essas decisões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas para a segurar direitos e garantias fundamentais previsto no artigo 5ª da Constituição Federal.

7-Reitero meus respeito as instituições da republica , força motora que ajuda a governar o país 

8- Democracia é Executivo , Legislativo e Judiciário trabalhando juntos, a favor do povo e respeitando a Constituição.

9-Sempre estive disposto a manter um diálogo permanente com os outros poderes  pela manutenção da harmonia e independência entre eles .

10-Por último quero registra e agradecer ao apoio maciço do povo brasileiro com quem alinho meus princípios e valores e com quem conduzo o destino dessa nação.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário