
A família descobriu que Dona Maria da Conceição Oliveira estava viva no Hospital Abelardo Santos , na capital manauara.
Segundo familiares da idosa, ela fez tomografias na última segunda feira(03), que mostrou melhoras na recuperação dos pulmões.
Segundo a Secretária de Saúde do Estado do Amazonas, declarou que o erro aconteceu por conta do enorme casos de doentes e mortes.
A funerário que fez o enterro falou para a família de Dona Maria da Conceição que não abrisse o Caixão por conta da contaminação do vírus. A família perguntou como ela estada, a funerária disse que estava de bata vermelha e cabelos brancos, mas os filhos responderam que ela não tem cabelos brancos e eles não mandaram nenhuma bata vermelha.
Então foi o Neto dela que teve coragem e abril o caixão e para surpresa de todos quem estava dentro do caixão foi outra senhora morena com tubo na boca.
" Depois que o paciente entra lá dentro ficamos sem notícias, eles não deixam entra e nem saber de nada, ELE(neto), entrou lá e teve que ver quase 30 cadáver, um por um, correu o um grande risco e não conseguir encontrar a vó" disse Tallya parente da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário