
O projeto que o presidente deve sancionar fala em reajuste nos salários dos servidores durante a pandemia. O congelamento dos salários era uma contrapartida do governo federal , mas o texto foi modificado pelo Congresso .
Ao lado do presidente Jair Bolsnaro, estavam o presidente da Câmara Rodrigo Maia(DEM-RJ) e o presidente do Senado David Alcolumbre(DEM-AP). Os dois reforçaram a ajuda aos governadores e pediram união entre governos federais, estaduais e municipais.
"A cota de sacrifício dos servidores pela proposta está aqui, e é , não ter ajustes até o final de 2021" disse Bolsonaro.
"Quero exaltar e cumprimentar o modo de como ta dirigindo essa reunião, o Brasil precisa de união para vencer a crise. Nosso foco nessa momento é proteger e ajudar as pessoas , o governo federal vem fazendo isso com maestria" disse Doria, na reunião sobre Bolsonaro.
O governo federal jundo com a câmara e senado se DEUS, quiser sancionará hoje mesmo esse projeto . Com os possíveis vetos , mas com o aval de todos os governadores" finalizou Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário