![]() |
Foto: Reprodução Record News |
"O Hamas, incitou as multidões e criou o estado de violência com a intenção de incriminar Israel" foi o que disse o militante palestino Bassem Eid, no 'Times Of Israel'.
De acordo com Bssem, tudo começou por conta de 4 famílias palestinas que se recusaram a pagar aluguel para os israelenses , foi a deixa para o grupo Hamas, dispararem cerca de 200 misseis sobre a cidade de Israel.
Do nada o grupo começou a atacar Israel e centenas de vídeos circulavam pela internet mostrando o Céu de Israel sendo riscado por mísseis do Hamas.
Por outro lado, vimos o Sistema de Defesa Antimísseis de Israel funcionar e defender as famílias israelenses dos covardes ataques do grupo Terrorista Hamas.
Bassem diz ainda que o Hamas, mandou vários ônibus lotados para fazer tumultos em Jerusalém, gerando motins e sobrecarregando a polícia israelense.
Aqui no Brasil , a imprensa Morron, já não chama mais o Hamas de grupo terrorista e sim de grupo islamita. Escreveu o GLOBO: "Grupo Islamita revidou com lançamento de 130 foguetes" como se o grupo Hamas, estivesse apenas se defendendo dos ataques israelense .
Já para a revista VEJA, a informação é que tudo começou por conta de confrontos entre palestinos e policiais israelense, na Mesquita de AL-AQSA, em Jerusalém,, no fim de semana passado.
A revista diz ainda que o Hamas disparou ao menos 7 mísseis em retaliação a Jerusalém e que não fez nenhuma vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário