Na ultima quinta feira (27), o presidente Jair Bolsonaro, almoçou em um quartel no estado do Amazonas, durante esse almoço, o presidente disse aos militares que presente que eles sempre lembrassem do valor das Forças Armadas na manutenção da ordem de um país e que só as Forças Armadas podem fazer ser cumprida a constituição caso ela esteja sendo descumprida .
"Mias do que obrigação e dever, tenho certeza que vocês irão jogar dentro das quatro linhas da constituição, se necessário for, espero que não chegue a esse ponto. Estamos indo para esse caminho, mas ninguém pode acusar o atual presidente de não ser democrático, de não respeitar as leis e de não agir dentro da constituição" disse Bolsonaro.
" Nós queremos paz, queremos progresso e acima de tudo queremos nossa liberdade. Sabemos que esse último(liberdade) passa por você, em qualquer lugar do mundo é o povo que decide como quer viver" completou o presidente.
Nós últimos meses o povo brasileiro tem ido as ruas para pedir uma intervenção militar com Bolsonaro no poder, contudo , isso não é do agrado do presidente, que gostaria que as coisas acontecessem de forma menos dolorosa, porém a cada dia essas manifestações com motoqueiros cresce pelo país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário