Nesta segunda feira(22), duas cidades da Zona da Mata de Pernambuco, decretaram aumento de restrições para poder combater a disseminação do novo coronavírus.
As prefeituras de Carpina e Tracunhaém, restringiram o funcionamento de bares, restaurantes e igrejas limitando o número de fiéis.
O decreto aconteceu no mesmo dia em que Nazaré da Mata , cidade também da mesma região, suspendeu aulas nas redes estaduais e privadas por 45 dias.
CARPINA:
De acordo com a prefeitura de Carpina, a s aulas estaduais e da rede privada, estão suspensas por aproximadamente 90 dias . As atividades esportivas em quadras e ginásios também estão suspensas .
O comercio do centro da cidade deve funcionar das 7 h ás 18 horas nos dias de semana e das 6h ás 18 horas aos sábados.
TRACUNHAÉM:
O decreto determina a suspensão das aulas nas redes publicas estaduais e municipais e na rede privada, e está suspensa as atividades esportivas nas áreas publicas.
Bares , restaurantes e lanchonetes devem funcionar com a metade da capacidade e manter o distanciamento social de 1,5 metros.
Delivery só podem funcionar até ás 19 horas e templos religiosos funcionarão com a capacidade de no máximo 30 %, que não pode ser maior que 300 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário