O cantor Belo, de 46 anos de idade, foi preso nesta quarta feira(17)no Rio de Janeiro , pela Delegacia de Combate as Drogas(DCOD).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, de acordo com a investigação o cantor foi ouvido por fazer show em uma escola, no complexo da maré, zona norte do Rio de Janeiro.
A festa aconteceu na escola municipal do parque união e não teve autorização da secretaria estadual de saúde. Além de Belo, foram cumprido outros 4 mandatos de prisão e 5 de busca e apreensão.
Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora que organizou o evento, também foram alvos de mandato de prisão. Jorge Luiz Moura Barboza, o Alvarenga que seria o chefe do tráfico no Parque União, também teve mandato expedido.
A secretaria de educação afirmou que não autorizou nenhum evento na unidade escolar." desde o início da pandemia suspendemos nossas atividades". disse.
Na casa do cantor, a policia apreendeu armas, dinheiro e um computador, as armas estão no nome de Belo que possui porte de arma, ou seja são legas.
De acordo com a polícia, Belo vai responder por:
- Inflação de medida sanitária;
-Crime de Epidemia;
-Invasão de Prédio Público;
-Associação Criminosa
Segundo a Policia , o evento foi realizado em comum acordo com o trafico de droga local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário