A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro esteve na manhã desta segunda feira(3), a Granja Comary para conversar com o jogador Neymar, e com isso o craque da seleção foi intimado para prestar depoimento na próxima sexta fera(7) a respeito do suposto estupro a uma modelo paulista e por crime cibernético.
Membros da DRCI (Delegacia Regional de Crimes de Informática) apuram a possibilidade do jogador do PSG e da Seleção Brasileira tenha cometido crimes por divulgar em suas redes sociais fotos íntimas e as conversas de uma mulher que o acusa de estupro.
A mulher diz que se encontrou com o craque em um hotel em Paris pago pelo próprio jogador , mas segundo ela , Neymar chegou embriagado e após troca de carícias o craque formou ter relações sexuais com ele sem a aprovação da modelo.
Para se defender das acusações , o craque expôs no Instagram para o publico conversar e fotos da modelo , as conversas seriam de antes e depois do encontro em Paris.
Nessa segunda(03), enquanto o técnico Tite dava entrevista coletiva a policia foi a Granja Comary pela segunda vez , os policiais chegaram por voltas das 11h40 e ficaram por cerca de 50 minutos no local.
"Eu não vou comentar o caso, são 3 anos de convivência com Neymar e os assuntos pessoais que conversamos foram leais e verdadeiros" disse Tite.
Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a entidade solicitou a mudança do dia do depoimento do jogador, pois na próxima sexta , Neymar estará com a seleção em Porto Alegre.
O advogado da modelo deixou o caso, segundo ele , a modelo teria falado que foi agredida e não falou nada sobre estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário