FOTO:Laurene Santos |
O acidente deixou 10 mortos e pelo menos 51 feridos, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas uma das vítimas que estava no ônibus disse que o veículo parecia está desgovernado.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a confirmar que foram 17 o numero de mortos, porém depois voltaram a trás e confirmaram apenas 10.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros , eles foram acionados por volta de 12h30 para atender a ocorrência que foi próximo ao Túnel da rodovia , próximo ao trevo de acesso a Santo Antonio do Pinhal na altura do KM 31,6.
As vítimas em estado graves foram elevadas para os hospitais de Pindamonhangaba, hospital regional de Taubaté e para o pronto socorro de Campos do Jordão. A rodovia só foi totalmente liberada por volta das 6h00 da manhã desta segunda feira(10).
Segundo informações o Ônibus colidiu com pelo menos cinco carros e uma moto , o Ônibus é da Brasil Santanna que pertence a empresa Praia Grande e levava cerca de 30 passageiros de volta para Cubatão.
"O Ônibus veio derrubando os dois carros atrás de mim, tirei o carro para o lado da pista e depois disso não vi mais nada , capotei uma quatro vezes. O Ônibus veio descendo com tudo desgovernado e arrastando tudo que estava em sua frente" disse o professor Alécio Marinho, uma das vtimas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário