FOTO: Nicolas Satriano |
Segundo seu advogado , Flordelis foi chamada para depor na condição de testemunha, a parlamentar não foi questionada em relação as acusações de uma de suas filhas que diz que ela e outra filha adotiva já vinha envenenado o pastor a um bom tempo e por conta disso o pastor estava passando por problemas de saúde, e de que um dos seus irmãos recebeu R$ 10 mil reais para matar o pastor.
"Estou sabendo disso agora, nunca tive conhecimento que um dos meus filhos recebeu dinheiro para matar Anderson" disse a parlamentar.
"Meu marido esteve doente e internado com problemas coronário, tinha crise de ansiedade e passava mal, tinha dificuldade de tomar remédio. Todos os exames de Anderson são recentes e estão comigo" afirmou Flordelis .
Além da pastora outras 24 pessoas da família também foram ouvidas pela delegada de homicídios , são pessoas que estavam na casa no dia do acidente .
O casal tinha 51 filhos adotivos e 4 filhos biológicos, eram dono da "Igreja Missionária Flordelis" e tinham uma ONG que recebia crianças para adoção. A pastora declarou em depoimento que não acredita na participação dos filhos no crime.
Um dos filhos da pastora já declarou que foi o responsável por 6 tiros que mataram o pastor e está preso junto com um outro irmão adotivo que também está preso suspeito de participação no assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário