O TCE/PE ( tribunal de contas do estado de pernambuco), atestou que a existência de funcionários fantasma no gabinete de representação da prefeitura do Recife em Brasilia.
Os servidores Sergio Ricardo Macedo Diniz, Robson Ramos Xavier da Silva e Erasmo Manoel de Souza, receberam a remuneração decorrente ao exercício do cargo , mas não prestaram o serviço correspondente em momento algum. segundo informações da corte do tribunal.
O tribunal de contas do estado determinou que Antonio Barbosa de Siqueira Neto devolva aos cofres da capital pernambucana a quantia de R$ 65,647,46 reais desviados e mais uma multa de 15,000,00 reais.
O prefeito da cidade do Recife Geraldo Julio terá 180 dias para instalar uma tomada de conta especial para verificar a efetiva prestação de serviços pelos servidores citados a partir de Setembro de 2016.
A prefeitura do Recife afirmou que todos os seus servidores vinculados a gestão municipal prestam serviços diariamente , sendo responsabilidade de suas chefias diretas o comparecimento as instituições e os horários
a serem trabalhados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário