O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia(DEM-RJ), já criou a Comissão Especial que vai analisar a Reforma da Previdência, a Comissão será formada por 34 membros e 34 suplentes.
A criação da Comissão foi divulgada nesta quarta feira(24), a tarde , após a leitura do documento em plenário pela Deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC).
Rodrigo Maia, no entanto, ainda não instalou de fato o colegiado, isso deve acontecer nesta quinta feira(25), contudo ainda não há confirmação.
Na última terça feira(23), a admissibilidade da reforma foi aprovada na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara .
Na noite desta quarta feira(24), o presidente Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento oficial em cadeia de Rádio e Televisão para agradecer ao presidente da Câmara Rodrigo Maia pelo seu empenho para a aprovação do texto na CCJ, e pelo apoio que o presidente da casa está dando para que a reforma seja aprovada na Câmara dos Deputados.
" Agradeço o empenho e o trabalho de todos os integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia" disse Bolsonaro em pronunciamento.
O presidente Jair Bolsonaro disse ainda que o governo conta com o espírito patrióticos de todos os parlamentares para aprovação da Nova Reforma da Previdência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário