sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CAMINHONEIRO DE PERNAMBUCO PASSA DE VÍTIMA A INTEGRANTE DE ASSALTO A BANCO

O caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva , tem 44 anos de idade, e estava dado como desaparecido , por familiares, ele foi preso pela policia militar do Maranhão, acusado de envolvimento a um assalto a Central de Distribuição do Banco do Brasil de Bacabau/MA.   

Ele havia entrado em contato com os familiares falando que estava sendo refém dos bandido, no entendo ele foi pego com uma mochila que continha cerca de 47 mil reais em espécie, sua prisão aconteceu ontem (6).

No ultimo dia 25 de Novembro, Obadias , tinha entrado em contato com sua família e informado que estava sendo refém dos bandidos .  de lá pra cá, a família do caminhoneiro iniciou uma campanha nas redes sócias por informações.

"Meu pai é inocente, eu acredito na inocência dele , eu acredito na justiça de Deus" disse o filho na rede social.

N quarta feira passada a policia já havia apresentado a prisão de dez indivíduos envolvidos no assalto, ao todo foram dez presos e seis mortos em combate com a policia.

Acredita-se que cerca de 30 pessoas fizeram parte do assalto , a policia já recuperou cerca de 46 milhões de reais do assalto. 

Um dos responsável pelo deslocamento da quadrilha, o paranaense Derli Luiz, disse que foi coagido para dirigir,  contudo um dos criminosos falou que ele iria receber pelo serviço.

Os outros membros da quadrilha já confirmaram participação no assalto e disseram que foram contratados por Edielson Francisco Lunas que foi morto pela policia.   Adielsom é irmão de José Francisco Lunas que vive no Paraguai e de lá´comanda o bando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário