O jogador Daniel Alves escreve carta dentro da prisão para a sua ex esposa, a modelo Joana Sanz, o atleta está preso desde 20 de Janeiro acusado de estupro. Na carta o jogador diz que vai provar sua inocência para o mundo.
" Minha querida Joana, são quase 8 anos de muito amor, carinho e respeito mutuo, principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos Dani Filho e Victória, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Juntos crescemos desde o dia que nos conhecemos, desde o primeiro minuto começamos uma vida juntos, acompanhamos um ao outro durante todos esses anos, agora nesse momento difícil, lamento sua decisão e ansioso para que a vida nos der outra chance.
Entendo a situação injusta que estamos vivendo está causando e entendo que você não foi capaz de suportar tanta pressão . Os fatos de que sou acusado são estanhos para mim e para meus valores.
Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo e com o apoio de pessoas que sabem realmente quem eu sou, lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, meus pais e de pessoas que estão ao meu lado para em breve provar minha inocência ao mundo" diz a carta de Daniel Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário