Foto: Alexandre Gondim |
A três meses do carnaval, a realização do festejo de momo é incerto por conta da pandemia, o estado e as prefeituras de Recife e Olinda, ainda não se decidiram sobre a realização do evento .
Artistas , Blocos e outras agremiações ainda esperam por uma resposta. Até porque as secretarias de saúde aguardam o avanço da vacinação e a queda no números de casos para liberar as festas nas ruas.
Entre a classe artista e os organizadores do evento existe uma divergência, enquanto alguns são mais cautelosos outros acreditam que a festa pode ser realizada em Fevereiro.
Para o Galo da Madrugada que anunciou nesta quarta feira(24), sua programação, o cenário é de otimismo. Rômulo Menezes presidente do Galo, acredita que a festa poderá ser realizada.
" Estamos trabalhando como se tivesse o Galo, já fizemos as camisas , estamos contratando, não temos a certeza do evento, mas não não trabalhamos com a incerteza" disse Rômulo.
" Se estiver aproximadamente 90% da população vacinada eu acredito na realização do carnaval" disse o cantor e compositor, Almir Rouche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário