
Nos últimos 15 dias , Mandeta não fala a mesma língua do presidente , a mídia vem jogando um contra o outro, dizendo que o ministro é mais popular que o próprio presidente.
Talvez com o afago da mídia, algo lhe subiu a cabeça , Mandeta teve reuniões fechadas com o presidente da Câmara Rodrigo Maia, o presidente do Senado David Alcolumbre, com o Governador de São Paulo João Dória e com o Apresentador José Luiz Datena.
Além da traição com os políticos que estão contra o governo, Mandeta reabriu um acordo de R$ 1 bilhão de reais feito pelo governo Dilma para publicidades sem avisar ao presidente Jair Bolsonaro.
Com todo esse enredo, o presidente conversando com apoiadores disse que " existe pessoas no governo que algo subiu a cabeça, está andando na contra-mão do governo, que fala pelos cotovelos, mas a hora dele vai chegar e que ele vai usar a caneta para o bem do Brasil".
A demissão do ministro da saúde iria acontecer nessa segunda feira(06), mas como o presidente está arrudiado de inimigos , a informação vazou para a Rede Globo que deu o furo de notícia. O presidente se reuniu com todos os ministro para alinhar as conversas e não demitiu Mandetta.
O presidente Jair Bolsonaro é a favor do não isolamento total, já o ministro segui as ordens da OMS (Organização Mundial da Saúde) que pede o isolamento total de todos.
Após sua permanência no cargo, Mandeta volta atrás e já fala em isolamento parcial a partir da semana que vem .
Nenhum comentário:
Postar um comentário