A acusação vem de uma produtora da emissora que acusou um cinegrafista de assédio sexual.
O repórter cinematográfico Mikael Fox, já está no Brasil e foi demitido assim que desembarcou no Rio de Janeiro no último Sábado.
Mikael Fox, tenha 15 anos de Tv Globo, e na empresa passou por diversas áreas como: produtor de conteúdo, diretor de fotografia, produtor e repórter cinematográfico.
O que causa espanto é que em outros casos de assédio sexual dentro da emissora o caso foi tratado de forma muito diferente .
Alguns casos de assédio de Tvs filiadas a Rede Globo foi tratada de forma diferente, a jornalista Maysa Ferreira da TV Anhanguera denunciou um caso de assédio do chefe de redação chamado Edson.
Em minas Gerais, a apresentadora Karina Pereira, denunciou assédio sexual do seu chefe e também nada foi feito, a jornalista teve que pedir demissão para não passar mais pelas situações que passava.
Isso só mostra que dentro da emissora , o importante não é o que os funcionários fazem e isso quem faz, pois os casos são tratados de uma forma quando é feito por chefias e de outra forma quando é feito por subordinados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário