Na última semana o governo federal em sua live semanal explicou o porque do desligamento do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e com eles seus comandantes das Forças Armadas .
De acordo com o GSI(Gabinete de Segurança Institucional), revelou que Azevedo e Silva(Ministro da Defesa) estava trocando mensagens com Luiz Fux , presidente do STF( Superior Tribunal Federal) e fazendo vistas grossas para os desmandos do STF , que vem dia a dia rasgando a constituição.
Segundo o Gabinete de Inteligência do Governo, as mensagens interceptadas mostravam que Luiz Fux, dizia o que iria fazer e Azevedo falava que podia fazer tudo que o Exercito não iria se meter.
Ainda no governo Temer, Azevedo trabalhou com o então presidente do STF, Dias Tófolli, dentro do supremo.
Ainda de acordo com o Serviço de Inteligência do Governo, Existia um plano para tirar o presidente do cargo, esse plano seria dado pelo STF, que iria aceitar da senadora Joice Hasselmann, um pedido de insanidade mental de Jair Bolsonaro que o tiraria da presidência .
Os desmandos do STF, rasgando a constituição e interferindo no poder executivo e legislativo era observado de forma pacifica pelo Ministério da Defesa e seus comandados Edson Pujol, do Exercito, Iques Barbosa, da Marinha e Bermudes da Aeronáutica .
Azevedo foi substituído pelo general Braga Neto , que já nomeou outros três comandantes das Forças Armadas .
DESMANDOS DO STF:
- IMPERIU A NOMEAÇÃO DE NOMES PARA O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
- PROIBIU QUE BOLSONARO COMBATESSE A PANDEMIA E DEU TOTAL AUTORIDADE PARA GOVERNADORES E PREFEITOS
- SOLTOU LULA DA PRISÃO
- PRENDEU JORNAALISTA E DEPUTADO POR FALAR A VERDADE
- CRIOU A CPI DAS FACK NEWS PREDENDO QUEM CRITICASSE OS MINISTROS DO STF
- ANULOU TODOS OS JULGAMENTOS DE SERGIO MORO EM RELAÇÃO A LULA NA LAVA JATO.. ENTRE OUTROS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário