quinta-feira, 4 de junho de 2020

CASO MIGUEL: PATROA DA MÃE FOI INDICIADA POR HOMICÍDIO CULPOSO

O pequeno Miguel Antônio Santana  da Silva de 5 anos de idade sofreu um acidente na última terça feira(02), onde caiu do 9º andar de uma das torres gêmeas que fica no Cais de Santa Rita, Centro do Recife.

A mãe de Miguel, uma empregada doméstica foi trabalhar e levou o garoto com ela , certa hora , ela desceu com os cachorros da patroa e deixou o pequeno Miguel aos cuidados da sua Patroa .

Miguel resolveu descer sozinho e acabou caindo do 9º andar, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu antes de chegar no hospital .

Imagens do elevador mostram a hora que Miguel desceu e ele estava com a Patroa da Mãe, que é casada com o prefeito de Tamandaré-PE, que ainda conversou com o garoto e apertou a botoeira do elevador e foi embora.

A delegacia que investiga em caso atuou a patroa em homicídio culposo, onde não há intenção de matar, mas pode passar pra dolo eventual, onde , não se tem a intenção , mas se corre o risco.

A patroa, foi ouvida e liberada após pagamento de fiança de R$ 20 mil reais. o pai do garoto desabafou muito emocionado.

" Eu fiquei sabendo que ele tinha sofrido um acidente, quando cheguei la ele já estava morto, agora eu me pergunto , porque ela(patroa) não deixou o filho dela sozinho só deixou o meu" disse o pai de Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário