sexta-feira, 22 de março de 2019

JUSTIÇA AUTORIZA JOÃO DE DEUS DEIXAR A PRISÃO E FICAR EM HOSPITAL FAZENDO TRATAMENTO

O ministro do Superior Tribunal de Justiça(STJ), Nefi Cordeiro, determinou na tarde desta quinta feira(21), que o médio João de Deus deixe a prisão e seja encaminhado para internação no instituo necrológico de Goiânia.    

Segundo a decisão , o médio ficará internado durante quatro semanas sob escolta policial e de tornozeleira eletrônica para tratar um Aneurisma.

O médium João de Deus foi preso em 16 de Dezembro do ano passado, sob a acusação de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.   Crimes praticados contra centenas de mulheres em sua instituição onde atendia seus clientes em Abadiânia, Goiás.

A defesa de João de Deus pediu liberação ao juiz que lhe concedeu o beneficio,  o médium tem problemas de pressão arterial e um Aneurisma na Aorta Abdominal com alto risco de Ruptura.

"Deverá o paciente, como decorrência, ser tratado pelo tempo mínimo indicado como necessário, quatro semana foi o prazo indicado para tratamento e recuperação para que o paciente volte a unidade prisional"disse o Juiz .







Nenhum comentário:

Postar um comentário