
O Mineiro Adelio Bispo de Oliveira é natural de Montes Claro e tem 40 anos de idade, ele é o responsável pelo ato e já está preso pela policia federal .
Líder nas pesquisas de intenções de votos , Jair Bolsonaro era carregado pelos seus eleitores pelas ruas da cidade mineira , quando fez um sinal de dor, a facada era direcionada ao coração , mas um dos seguranças do candidato viu o ato e puxou o braço do criminoso e feriu a mão.
Após a facada a policia federal que faz a segurança de Bolsonaro em todos os eventos levou o candidato do PSL para a Santa Casa de juiz de Fora, onde passou por cirurgia e está em observação, segundo o porta voz do hospital, o candidato a presidente teve uma perfuração no abdômen e seu quadro de saúde é estável.
Antes do atentado, Jair Bolsonaro esteve em dois eventos , um deles foi no hospital filantrópicos da associação feminina de combate ao câncer (ASCOMCER), e também participou de um almoço em um hotel de Juiz de Fora.
O delegado da Policia Federal e candidato a reeleição pelo PSL mesmo partido de Bolsonaro Fernando Francischini declarou que irá pedir a policia federal a quebra de sigilo telefone do esfaqueador para saber se o crime foi político ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário