O Líder do grupo paramilitar Wagner , Yevgeny Prigozhyn , anunciou neste sábado(24), que seus homens que estavam indo em direção a Moscou, pelo Sudoeste da Rússia, retornaram para seus acampamentos para evitar um banho de sangue.
Os paramilitares estavam aproximadamente á 1 mil km de Moscou, e até eles chegarem caminhando na capital Russa , o exercito de Vladimir Putin acabaria com todos .
Desde o anuncio da rebelião, os homens do grupo Wagner estavam em três regiões Russas: Rostov, Voronej e Lipetsk.
Antes do anuncio do líder do grupo Wagner, o presidente da Bielorrússia , Alexander Lukashenko , declarou que havia conversado com o Prigozhyn, e pediu para ele parar com o avanço dos paramilitares e Prigozhyn aceitou a proposta.
O presidente Russo, Vladimir Putin, fez um pronunciamento e disse que preferiu resolver o conflito com dialogo , pois, sabia que o grupo paramilitar não sobreviveria a um ataque do seu exercito , mas ele não queria derramar sangue russo , como aconteceu no passado(1917).
O avanço do grupo paramilitar Wagner, seria uma das armas dos globalista para deter Putin e forçar uma guerra civil dentro do território Russo.
Putin vem lutando com muita força e estratégia contra a NOM (Nova Ordem Mundial)criou o BRICS e está fortalecendo todas as moedas locais para tornar os países soberanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário