Na noite desta quarta feira(26), o presidente Jair Bolsonaro, convocou os comandantes das FFAA(Forças Armadas), para uma reunião de urgência no Palácio da Alvorada .
A reunião era pra decidir o que seria feito depois do presidente Alexandre de Moraes do TSE(Tribunal Superior Eleitoral), indeferiu o pedido da campanha do presidente Bolsonaro para fiscalizar porque as Rádios e TVs não vincularam cerca de 154 mil propaganda do presidente Bolsonaro.
O presidente Alexandre de Moraes, pediu para a campanha de Bolsonaro, apresentarem provas em 24 horas, as provas foram entregues e mesmo assim o pedido de investigação foi negado e ainda de acordo com Alexandre de Moraes indiciou a campanha de Bolsonaro por usar o dinheiro do fundo partidário para fazer uma auditoria que provou as fraudes tentar e segundo ele(Alexandre) tumultuar as eleições.
A DECISÃO :
Para um dos comandante militares presentes na reunião está claro que o TSE(Tribunal Superior Eleitoral) que era pra organizar as eleições , já escolheu um lado na disputa eleitoral.
Apesar das fortes criticas das Forças Armadas sobre a decisão do TSE, a decisão foi manter a serenidade e manter as eleições mesmo com fraude e contra tudo e contra todos.
A decisão foi manter as eleições mesmo com todas as restrições dada pelo STF e TSE a candidatura do atual presidente Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário