sábado, 11 de dezembro de 2021

MORRE NO RECIFE AOS 79 ANOS O RADIALISTA, JORNALISTA E APRESENTADOR SAMIR ABOU HANA

 

Na tarde desta sexta feira(10), o jornalista pernambucano Samir Abou Hanna , morreu aos 79 anos depois de três paradas cardíacas .

O Secretário da Cidade como era carinhosamente chamado estava internado em um hospital particular no Recife depois de ter sofrido um acidente doméstico .

O advogado Paulo Abou Hanna, filho de Samir, explicou que a família ainda está decidindo os detalhes do sepultamento , mas o velório acontecerá na Câmara de Vereadores do Recife e o enterro no Cemitério de Santo Amaro.

O horário do enterro ainda falta conformação, pois a família aguarda o resultado da necropsia pelo IML(Instituto de Medicina Legal), isso só deve acontecer na manhã deste sábado(11).

O ACIDENTE DOMÉSTICO:

O jornalista Samir Abou Hanna , levou uma queda dentro de sua casa e bateu a cabeça no chão, além da pancada na cabeça, o comunicador , sofreu uma fissura  no Fêmur e precisou ser internado na última quinta feira (2), para ser submetido a uma cirurgia , por causa da gravidade do acidente, ele foi para a UTI(Unidade de Terapia Intensiva).

Samir Abou Hanna, foi apresentador de televisão, jornalista e radialista, ganhou do povo pernambucano o título de "Secretário da Cidade" e do mestre Chacrinha o nome de Ternurinha do Recife.

O comunicador passou pela Rádio Jornal, Rádio Globo, Rádio Clube entre outras , na televisão ele passou por Tv Universitária de Pernambuco, Tv Estação e Tv Nova Nordeste e como jornalista teve passagem pelos jornais  Diário de Pernambuco e o Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário