FOTO: Ricardo Moraes |
Maduro fez esse anuncio dois dias antes da data marcada para a ajuda humanitária no país, o presidente Juan Guaidó já reconhecido por mais de 60 nações está organizando essa ajuda e Maduro não está deixando entra no país alimentação e remédios para o povo venezuelano.
O governador de Roraima, Antonio Denarium(PSL), confirmou em ida á Brasilia que as fronteiras já foram fechadas desde as 15 horas . " Eu decidi, que a fronteira terrestre com o Brasil será fechada no dia 21 ás 21 horas (horário local) "disse Maduro.
A previsão dos aliados de Juan Guaidó, é de receber neste Sábado as ajudas humanitárias vinda de diversos países. Essas ajudas irão entra principalmente pelas fronteiras do Brasil, da Colômbia e da ilha de Curação no Caribe.
" Vou responsabilizar o presidente da Colômbia, Ivan Duque por qualquer tipo de violência que aconteça na fronteira" afirmou o ditador.
Na noite desta quarta feira(20) , Maduro já organizou as tropas militares para fechar a fronteira com o Brasil , assim que ficou sabendo da participação
brasileira na ajuda internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário